Este site não pertence a Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela em um jogo virtual conhecido como Minecraft em Comunhão com o Papa João IV.

APOSTOLADO SANTA SÉ DO MINECRAFT | A 5 ANOS EVANGELIZANDO NO DIGITAL

APOSTOLADO SANTA SÉ DO MINECRAFT | A 5 ANOS EVANGELIZANDO NO DIGITAL

Bula de Reabilitação | Sacro Colégio Cardinalicio

ALEXANDER EPISCOPVS,
SERVVS SERVORVM DEI.
AD PERPETVAM REI MEMORIAM

Ao dileto filho, Luan Kelvini Parcelli, até aqui Bispo auxiliar de Roma, reabilitado Cardeal-Bispo de Palestrina e da Santa Igreja e à todos que lerem, saudações e bênção apostólica. 

Elevamos hoje o olhar ao Senhor, que pela Sua Providência infinita guia e sustenta a Santa Igreja, Esposa Imaculada do Cordeiro, fundada sobre a rocha inabalável do Bem-aventurado Pedro, Príncipe dos Apóstolos, a quem foi confiada a chave do Reino dos Céus, segundo as palavras do Salvador: “Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela” (Mt 16,18).

Na sucessão ininterrupta do Sólio Apostólico, fomos constituídos guardiães da fé católica e pastores do rebanho universal, a fim de que nada falte ao povo de Deus no caminho da salvação. E, porque convém que o Romano Pontífice seja assistido por homens de comprovada virtude, sabedoria e zelo pastoral, para que em conselho e obediência ao Espírito Santo colaborem com o Sucessor de Pedro, instituído Vigário de Cristo na terra.

Julgamos ser de grande proveito e necessidade que seja agregado ao Sacro Colégio dos Cardeais aquele cujo nome, fé e dedicação têm brilhado aos olhos desta Sé Apostólica: o dileto em Cristo Dom Luan Kelvini Parcelli.

Com efeito, seu serviço perseverante à Santa Igreja, sua adesão fiel à Cátedra de Pedro e sua vida dedicada ao Evangelho são testemunhos que resplandecem diante dos fiéis. Por isso, com paternal alegria, e sustentados pela autoridade do Deus. Altíssimo, ELEVAMOS E DECLARAMOS o referido Dom Luan Kelvini Parcelli como Cardeal-Bispo de Palestrina e da Santa Igreja Romana, concedendo-lhe os direitos, deveres, insígnias e prerrogativas da dignidade cardinalícia, a fim de que, como membro do Colégio dos Cardeais, seja colaborador fiel do Romano Pontífice no governo da Igreja Universal.

Ordenamos que esta Nossa Bula seja guardada inviolavelmente e tenha força perpétua, de modo que jamais possa ser revogada ou diminuída, mas permaneça firme como testemunho da benevolência de Cristo e da comunhão eclesial.

Dado e passado em Roma, junto do Beatíssimo Pedro, aos oitos dias do mês de Setembro, do ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2025, primeiro de meu Pontificado.

Alexander Pp. I
Pontifex Maximvs