Este site não pertence a Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela em um jogo virtual conhecido como Minecraft em Comunhão com o Papa João IV.

APOSTOLADO SANTA SÉ DO MINECRAFT | A 5 ANOS EVANGELIZANDO NO DIGITAL

APOSTOLADO SANTA SÉ DO MINECRAFT | A 5 ANOS EVANGELIZANDO NO DIGITAL

NUNCIATURA APOSTÓLICA NO BRASIL Aparecida Carta de Saudações e Congratulações

 


NUNCIATURA APOSTÓLICA NO BRASIL
Aparecida – SP

Carta de Saudações e Congratulações

Aparecida, 18 de janeiro de 2026.

Aos Eminentíssimos Senhores
Dom Francisco José Cardeal Schneider
Dom Antonio Maria Cardeal Vegli
Cardeais da Santa Igreja Romana

Eminências Reverendíssimas,

A Nunciatura Apostólica no Brasil, por meio de seu Secretário, Monsenhor Antoni Julio dos Santos Rosário, une-se com profunda alegria e espírito de comunhão eclesial para dirigir a Vossas Eminências cordiais saudações e sinceras felicitações por ocasião de vossa Nomeação Cardinalícia, concedida pelo Santo Padre.

Esta elevada dignidade confiada pela Igreja manifesta o reconhecimento do serviço fiel, da dedicação pastoral e do testemunho evangélico oferecido ao longo dos anos em favor do Povo de Deus. A criação cardinalícia de Vossas Eminências é sinal de confiança e, ao mesmo tempo, de um novo chamado ao serviço ainda mais estreito junto ao Sucessor de Pedro, na missão de confirmar os irmãos na fé e colaborar no governo universal da Igreja.

A Nunciatura Apostólica eleva a Deus suas preces para que o Espírito Santo conceda abundantes graças, sabedoria, fortaleza e zelo apostólico, a fim de que Vossas Eminências possam exercer com humildade e coragem esta nova missão confiada pela Santa Igreja.

Renovando sentimentos de estima, respeito e comunhão, confiamos o ministério cardinalício de Vossas Eminências à intercessão da Bem-Aventurada Virgem Maria, Mãe da Igreja, venerada neste Santuário Nacional, e dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo.

Com votos de paz e bênçãos abundantes, subscrevo-me,

Em Cristo,

✠ Mons. Antoni Julio dos Santos Rosário
Secretário Nunciatura Apostólica no Brasil